Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Cantores da Central Gospel entre os mais ouvidos

Mais uma vez, os cantores da Central Gospel Music estão entre os 100 mais ouvidos nas principais rádios gospel do Brasil. O cantor das Boas notícias, novamente lidera o ranking nas paradas de sucesso.
Os maiores sucessos da mídia, interpretados na voz de Jonas Maciel e Jotta A permaneceram nas primeiras posições no ranking das mais tocadas, na semana de 19 a 25 de fevereiro. O cantor sertanejo continua ocupando o primeiro lugar no Top 100, e é destaque principalmente nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis com a famosa música do telefone, Boas notícias. Jotta A permanece no 6º lugar, com a canção Agnus Dei, uma das grandes canções gravadas recentemente pelo adorador mirim.
Outros cantores da Central Gospel Music também não ficaram de fora do Top 100 divulgado pela Crowley, empresa que monitora as canções mais ouvidas nas principais rádios do país. A cantora Danielle Cristina assume a 25ª e a 35ª posições com os louvores Intimidade e Temporal de Deus, respectivamente. O Extraordinário, de Jotta A ocupa o 32º lugar, no ranking. Na 33ª colocação, fica a cantora Raquel Mello, com a música Viverei proezas.
Por: Mike Martinelli
Comunicação Editora Central Gospel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário