Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

Novo CD de Brenda terá participação especial da cantora norte americana Kerrie Roberts

Na tarde da última quinta-feira (19), o diretor da Sony Music, Mauricio Soares, anunciou através do twitter que o novo CD da cantora Brenda terá participação da cantora norte americana Kerrie Roberts.
“Tivemos uma boa conversa sobre diversos projetos com a cantora e entre tantas ideias, surgiu a vontade de inclui-la no projeto de algum outro artista da nova geração da música cristã no Brasil. A Kerrie esteve no Brasil no ano passado, apaixonou-se pelo país e pelo povo e, desde então passou a estudar a língua portuguesa e a dedicar-se mais à nossa cultura. Em breve, Kerrie estará no Brasil para mais uma série de apresentações nas principais capitais”, contou Mauricio.
“Depois, num almoço com a artista e sua manager, falamos mais a respeito do projeto e tudo foi acertado. Ligamos para o Paulo César Baruk, produtor do novo CD da Brenda, que também recebeu a notícia com bastante felicidade e falamos também com Brenda. Todos satisfeitos e empolgados, agora estamos providenciando toda a logística dessa operação, já que o novo CD de Brenda será lançado na Expo Cristã, em setembro”.
A cantora Kerrie Roberts tem intenção de firmar-se como referência no mercado brasileiro e pretende no seu próximo álbum, com uma edição exclusiva para o Brasil, gravar 3 músicas com participação de artistas gospel brasileiros. Os 3 artistas já foram definidos, mas serão mantidos em sigilo.
“Nestas músicas, Kerrie irá nos mostrar como andam suas aulas de português. (…) Esse projeto é um marco porque nunca na história da música cristã no país aconteceu esse tipo de intercâmbio”, disse Mauricio. O álbum deverá sair entre janeiro e março do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário