Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novo DVD de Cassiane contará com participação especial da Cia de Teatro Nissi


A cantora Cassianegravará no próximo dia 15/09, seu novo DVD, e contará com a participação da Cia de Teatro Nissi, além de um coral formado por membros de igrejas da região de São Sebastião, litoral paulista, local escolhido para o evento.
O projeto contará com grande estrutura de som e iluminação, e um palco que, segundo informações da assessoria de imprensa da Sony Music, será desenvolvido exclusivamente para o evento.
O coordenador de produção do projeto, André Mattos, revelou que o conceito em torno do DVD será inovador, com valorização da arte interpretativa: “Vamos trazer uma linguagem teatral para esse DVD. A participação do Nissi está sendo roteirizada ainda, mas pelo que pudemos conversar em nossa primeira reunião, já temos garantidas boas ideias e temos certeza de que será um momento muito especial para o DVD”.
A gravadora também disponibilizou uma pré lista das músicas que farão parte do DVD, que contará com composições de sucesso da carreira de Cassiane e também quatro músicas inéditas. Confira abaixo:
24 Horas
A Glória do Senhor
Amigo Espírito Santo
Ao som dos louvores
Celebrarei
De uma forma diferente
Descanso
Gritai
Memorial de Deus
Papel de bala
Receba de Deus
Medley Papel de bala – O Tempo – O Amor, Você e Eu – Família nas mãos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário