Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pré-Marcha para Jesus reúne cerca de 10 mil pessoas no Pimentas

O evento foi tranquilo e não apresentou registro de ocorrências, segundo informações da Polícia Militar
Público se reuniu no bairro dos Pimentas para adorar a Deus com grandes nomes da música gospel
Os moradores da região dos Pimentas, em Guarulhos, foram surpreendidos na noite de 19 de maio com a primeira edição da Pré-Marcha, um “esquenta” para a Marcha para Jesus que ocorrerá em 23 de junho (sábado). Mais de 10 mil pessoas, segundo o tenente Leandro Soares da Polícia Militar de Guarulhos, se reuniram na Avenida Jurema para adorar a Deus com grandes nomes da música gospel. Cassiane, Ao Cubo, Raiz Coral e Kleber Lucas animaram a programação, que contou ainda com vários cantores e grupos convidados da região.
A festa teve início à tarde e seguiu noite adentro, em clima de tranquilidade. O Ten Leandro Soares confirmou também que não houve nenhum registro de ocorrência, diferentemente de outros eventos que costumam ocorrer no local, com brigas e tumultos.
Dentre o público, estavam pessoas de todas as idades e diferentes denominações. “Pela primeira vez, realizamos um evento deste porte no bairro dos Pimentas, e, graças a Deus, vimos famílias inteiras, muitos jovens, principalmente, em clima de festa, de paz e alegria. O Pimentas foi abençoado”, diz Douglas Petrúcio, um dos moradores do bairro.
Autoridades municipais, como o prefeito Sebastião Almeida, os vereadores Edmilson Souza e professor Moacir, além de líderes evangélicos da região marcaram presença na Pré-Marcha e declaram seu apoio à iniciativa. O prefeito, mais uma vez, falou da sua grande expectativa para o dia 23 de junho: “É com muita alegria que vejo as pessoas louvando a Deus da melhor forma, com música e festa. Fico feliz de ver essa animação aqui no Pimentas, que é apenas um aquecimento. Acredito que a Marcha para Jesus, em 23 de junho, seja o maior evento de Guarulhos”.
A Marcha
A concentração da 9ª edição da Marcha para Jesus de Guarulhos será na Avenida Paulo Faccini (Bosque Maia), com saída às 12 horas. O público caminhará rumo à Avenida Transguarulhense (Parque Continental), onde estará montado o palco central do evento. A participaçãode Thalles Roberto, Bruna Karla, Renascer Praise, Rose Nascimento, Oficina G3, Davi Sacer, Kleber Lucas, Adhemar de Campos, Jotta A., Pregador Luo e Quarteto Hodsi já está confirmada.
Por:Exibir Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário